Conforto e Estilo: O Figurino de Sophia Amoruso

26/04/2017

Nessa semana a Netflix lançou no Brasil a série Girlboss, que é baseada em uma história real que se passou nos anos 2000 sobre uma menina que fez história no eBay vendendo roupas velhas customizadas.

A série tem tudo a ver com moda e apesar da história ser ambientada nos anos 2000, a moda não tem idade, então vem se inspirar nos looks feitos por Audrey Fisher, figurinista da série.

O que mais me chamou a atenção foram as jaquetas. Li em alguns blogs que o figurino deve ter sido adaptado para os dias de hoje, mas achei os looks da personagem principal com uma pegada super 70´s. As jaquetas coloridas mostram isso e você já pode aderir! O brilho e cor delas dão um up em qualquer look básico. Outra coisa que amei foram os acessórios retrô, atenção pra esse óculos de sol maravilhoso!

Meu figurino preferido da série com certeza foi o colete+calça vinho com boca de sino. Achei super estiloso os looks dia a dia da personagem. Essa franjinha também dá um toque de elegância e modernidade, tudo depende do penteado em que for colocada. Atenção para o uso de moletom nos looks e maxi colar (tendências super em alta)!

Outro look que me chamou a atenção foi esse que a Sophia usa para ir ao Coachella com sua melhor amiga. O verde militar e a meia aparente deram um toque super fashion e são tendências que você precisa ter no seu guarda-roupa. Em cima, coloquei aquele look inicial que me cativou só pra mostrar essa botinha super diferente que ela usa.

E aí, gostou das dicas? Então corre pra Netflix pra conferir tudo isso e muito mais!