News: Marca lança coleção inspirada na Mulher Maravilha

23/05/2017

Nessa semana, a Hot Topic lançou em parceria com a Hot Universe uma coleção de roupas cheias de estilo inspiradas na Mulher Maravilha, cujo filme chega aos cinemas em 1 de junho.

Além de ser uma ótima notícia para nós mulheres, já que roupas nerds geralmente têm pouquíssimo estilo e opções femininas (palavra de quem já comprou camiseta na ala masculina só pela estampa), a marca resolveu inovar ainda mais e colocar todas as peças da coleção disponíveis também em tamanho plus size. Ficou curiosa? Então vem que vou te mostrar minhas peças preferidas!

Os vestidos e saias são temáticos, mas super usáveis e podem se encaixar facilmente nos nossos looks do dia-a-dia (esse pretinho está um arraso!). Gostei muito da variedade de cores e estilos e também do fato de venderem vestidos e saias (se é difícil achar uma t-shirt bonita, imagine um vestido).

Coloquei algumas modelos plus size pra mostrar que as opções são as mesmas para todas. Gostei muito do macaquinho e dos toques de dourado que estão presentes em quase todas as peças, deu um toque bem de Amazonas mesmo. E o que dizer desse detalhe na camiseta? Pra quem viu o trailer, deve ter notado a cena em que Diana chega em uma festa usando sua espada nas costas como acessório. Amei a referência!

Foi difícil escolher uma peça preferida, mas esses casacos conquistaram meu coração. As cores da Mulher Maravilha ficaram em harmonia nessa jaqueta estilo college da primeira foto, bem fashionista! E pra quem gosta de um estilo mais rocker, a segunda opção vai super bem. Estou apaixonada por tudo e também adorei as ideias de looks que o site da loja deu, deu pra perceber que as cores vivas combinam com os sapatos e acessórios metálicos que estão em alta e podem ser usadas em qualquer ocasião.

E então, gostaram? Eu amei todas as peças! A loja faz entregas no Brasil, mas infelizmente os preços ficam absurdos quando convertidos para nossa moeda, clique aqui e confira.

Apesar disso, fiquei super feliz ao ver que marcas de roupas estão finalmente se preocupando com o público nerd feminino, o filme nem lançou e já está trazendo resultado positivo para nós. Vamos torcer para que alguma loja brasileira se inspire e faça o mesmo com preços mais acessíveis e esperar pela chegada de Diana aos cinemas. Até a próxima!